Convocação para assembleia de mudança no estatuto: 17/01

Data de Postagem: 01/01/2018

ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

De conformidade com os artigos 28 e 31 inciso II do Estatuto, ficam os senhores associados em pleno gozo de seus direitos, convocados a comparecerem no dia 17 de Janeiro de 2018, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda e última convocação, no Salão Social da Sede Urbana desta Entidade à Rua 28 de Outubro, nº 61, Centro, São Bernardo do Campo, para a Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte:

Aprovação de Alterações do Estatuto, com as seguintes finalidades:
1. Deliberação sobre os benefícios da Associação dos Funcionários Públicos Inativos do Município de São Bernardo do Campo pela discussão judicial de nulidade de deliberação anterior por falta de quorum.
2. Deliberação sobre a proposta de exclusão dos mesmos benefícios concedidos à Associação dos Funcionários Públicos Inativos do Município de São Bernardo do Campo, em razão dos benefícios contrapostos oferecidos em compensação daquela exclusão e face à irreversibilidade dos mesmos, bem como ratificação da deliberação de exclusão anterior, aprovada na Assembleia Geral Extraordinária de 29 de dezembro de 2003.
3. Deliberação sobre a inclusão de novas categorias de associados, de agregados, exclusão de dispositivos estatutários superados pela nova legislação, fatos que implicarão na alteração dos artigos 8º, 12, 14, 15, 17, 24, 31, 38, 70 e 71, 112 e 113.
Independentemente das deliberações e decisões da Assembleia, as referidas alterações estão à disposição dos associados no período verificado entre a convocação e a sua realização.

São Bernardo do Campo, 15 de Dezembro de 2017.

EUCLIDES VALDOSKI RAMOS
Presidente da Diretoria