Complexo aquático recebe nova cascata e toboágua

Data de Postagem: 29/01/2020

Quem veio curtir o verão nas piscinas da Sede Urbana encontrou novidades no complexo aquático. Em substituição ao antigo chafariz, o espaço recebeu uma nova cascata em formato de cogumelo, instalada em um espelho d’água de 32 metros quadrados. A obra foi executada pela equipe do clube

“Através de diversos testes, nossos colaboradores identificaram que a antiga cascata apresentava vazamentos e perdas constantes de água. Para resolver este problema e também melhorar o visual do complexo aquático, começamos 2020 com a entrega da nova cascata, oferecendo ao associado um espelho d’água para as crianças se divertirem”, ressalta Euclides Valdoski Ramos, presidente do clube.

As benfeitorias incluíram também a substituição do toboágua da piscina infantil. O novo equipamento tem escorregador com 16 metros de comprimento, maior que o anterior, em dois lances de escada. Redes de proteção contra acidentes foram instaladas por todos os corrimões.