Comemore o Dia da Avó e o Dia dos Pais com a Associação!

Data de Postagem: 25/06/2013

Dia da Avó terá aula de artesanato    CACELADO POR FALTA DE ADESÃO

Para celebrar o Dia da Avó, a Associação irá realizar no dia 26 de julho (sexta-feira) uma aula especial de artesanato. A professora Neide Monteiro Traldi, uma das diretoras do Depec (Departamento de Promoção de Eventos Culturais), irá ensinar a fazer um “Espírito Santo com prendedor de roupas”.

O curso será ministrado no American Bar, das 14h às 16h, e o valor do investimento é R$ 10,00. As inscrições são antecipadas e devem ser realizadas na secretaria do estacionamento. Mais informações pelo telefone (11) 3531-4366.

No Brasil, celebramos o “Dia dos Avós” em 26 de julho porque é o dia de Santa Ana e de São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Dia dos Pais Leve seu pai ao Museu do Futebol!   Futebol faz parte da cultura nacional. Como grande parte da torcida fanática é masculina, a Associação preparou um passeio especial para comemorar o Dia dos Pais. No dia 3 de agosto (sábado), haverá uma visita ao Museu do Futebol, situado dentro do Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, em São Paulo.   Inaugurado em 2008, o museu temático ocupa área de 6,9 mil m² embaixo das arquibancadas do estádio e já recebeu a visita de mais de 1,7 milhão de pessoas. No local é possível ver cenas do Pelé e Garrincha, calcular a velocidade de um chute, jogar com uma bola virtual e conhecer mais sobre a história do esporte.   A saída será às 12h da Sede Urbana do clube. O valor do passeio, incluindo ônibus, guia e ingresso, é de R$ 30,00. Leve o papai para comemorar seu dia de um jeito divertido e diferente! Mais informações pelo telefone (11) 3531-4366.