Associado tem desconto na obtenção de cidadania italiana

Data de Postagem: 03/05/2019

Com a nova parceria do clube, associados têm 10% de desconto nos serviços prestados pela Trastevere Cidadania Italiana, empresa especializada na assessoria e consultoria para o processo de reconhecimento de cidadania italiana Juris Sanguinis (direito de sangue) e processo judicial pela linha materna.

“Diferentemente de outros países, a cidadania italiana está ligada à descendência. Isso significa que é um direito de sangue (do latim Juris Sanguinis). Além disso, não há limite de geração”, esclarece Vanessa Mariano, diretora operacional da Trastevere.

O escritório realizará a pesquisa de certidões na Itália e no Brasil para depois efetuar as traduções e apostilas de documentos necessários para dar entrada no processo judicial. “É necessário passar um período de 30 a 60 dias na Itália, o que torna o processo mais rápido em relação ao reconhecimento pelo consulado italiano no Brasil, onde a espera é de até 12 anos”, ressalta.

Ao adquirir a cidadania italiana, o cidadão poderá desfrutar dos mesmos privilégios e obrigações de uma pessoa nascida na Itália, podendo morar no país e usufruir de direitos como moradia, estudo, lazer e assistência médica. Entre as facilidades, está o direito de residir legalmente em qualquer país da União Europeia, além de permitir que sejam feitas viagens sem visto para Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão e outros países.

Para mais informações, entre em contato com a Trastevere Cidadania Italiana pelo telefone 11-2149-7318, pelo WhatsApp 11-98712-8719 ou pelo e-mail faleconosco@trasteverecidadania.com. Para ter direito ao desconto, é necessário apresentar a carteirinha do clube e o comprovante de pagamento da última mensalidade.