4º Festival de Pesca Esportiva

Data de Postagem: 21/10/2013

Clube realiza mais uma edição do Festival de Pesca Esportiva 2013

A associação irá realizar neste ano mais uma edição do torneio mais amado pelos pescadores! O 4º Festival de Pesca Esportiva 2013 acontecerá no dia 30 de novembro (sábado), no Pesqueiro Sol. A saída será às 7h da Sede Urbana e, após a pescaria, será oferecido um churrasco aos participantes.

As inscrições devem ser efetuadas no Departamento de Esporte até o dia 22 de novembro. Podem participar associados com idade acima de 12 anos. A taxa é de R$ 40,00 e, nesse valor, estão inclusos ônibus, entrada no pesqueiro e churrasco (com bebidas à parte).   A competição promovida pelo clube já é tradicional. Na 3ª edição, realizada em março deste ano, os pescadores tiraram e devolveram à água 46 peixes (entre pacus, pintados, tilápias e outras espécies, que somaram 85,05 kg) durante as cinco horas de duração do torneio.   O Pesqueiro Sol possui uma grande variedade de peixes, como Pacu, Tambacu, Tambaqui, Dourado, Tilápia, Pintado, Carpas, entre outras espécies. O local fica na Estrada do Capivari, 7.666, São Bernardo, com acesso pelo Km 37 da Rodovia dos Imigrantes (pista sentido Santos-SP).   Mais informações podem ser obtidas no site www.solpescarias.com.br e no Departamento de Esportes, pelo telefone (11) 3531-4370.